| | Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
navarrica Joaninha

Número de Mensagens: 2 Idade: 46 Localização: Zaragoza España Humor: muy bueno O que gosto de fazer:: me apasiona el punto de cruz y demas manualidades ,estoy casada y tengo 2 hijas ,naci en Pamplona aunque ahora vivo en Zaragoza Data de inscrição: 02/02/2011
 | Assunto: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Qua Fev 02, 2011 9:37 pm | |
| |
|
 | |
isabel_dias Borboleta Junior

Número de Mensagens: 763 Idade: 52 Localização: Algueirão-Sintra Humor: Muito O que gosto de fazer:: Ponto cruz e todas as artes decorativas Data de inscrição: 10/02/2010
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Qui Fev 03, 2011 8:03 am | |
| _________________ isabel_dias@netcabo.pt  |
|
 | |
Paula Miguel Mariposa

Número de Mensagens: 13227 Idade: 47 Localização: Portugal Humor: :) O que gosto de fazer:: Ponto cruz; découpage; pintura em tecido e pintura em azulejo Data de inscrição: 12/08/2009
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Qui Fev 03, 2011 10:55 am | |
| Olá, bem-vinda a este Cantinho Vais gostar de andar por aqui connosco porque todas temos uma grande paixão pelas xxxxxx  _________________ e-mail: forumandarts@gmail.com
|
|
 | |
Elisa Borboleta

Número de Mensagens: 4154 Idade: 27 Localização: Tarare - França Emprego/lazer: Desempregada Humor: Variado O que gosto de fazer:: Ponto cruz, crochet, trapilho, Data de inscrição: 19/07/2009
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Qui Fev 03, 2011 11:06 am | |
| Bem Vinda! _________________ [b]Elisa[/b][url] por1fio.artes@gmail.com  |
|
 | |
Virginia Joaninha

Número de Mensagens: 98 Idade: 28 Localização: Argentina Humor: alegre O que gosto de fazer:: Me encantan todas las manualidades y en especial he descubierto hace un poco tiempo, el punto cruz y me volvi una fanatica total!!!! Data de inscrição: 25/01/2011
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Qui Fev 03, 2011 12:34 pm | |
| Bienvenida!!!!! Algunas si hablamos la misma lengua!, de todos modos se super entiende!!!! Es hermoso este foro, que lo disfrutes mucho!!!!  |
|
 | |
Abi Irola Abelhinha

Número de Mensagens: 285 Idade: 28 Localização: San José, Costa Rica Emprego/lazer: Enfermera Humor: Divertido O que gosto de fazer:: Bordar, pintar y dibujar... Data de inscrição: 27/12/2010
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Qui Fev 03, 2011 7:22 pm | |
| Bienvenida al foro!!! |
|
 | |
DaphneCorners Joaninha

Número de Mensagens: 131 Idade: 38 Localização: Bogotá D.C. Humor: Feliz... Muy Feliz O que gosto de fazer:: Me gusta, tejer, bordar, el punto de cruz, pero admito ser muy novata en ello :OD Data de inscrição: 05/01/2011
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Qui Fev 03, 2011 8:07 pm | |
| |
|
 | |
lydia Joaninha

Número de Mensagens: 119 Idade: 46 Localização: Spain Humor: Agradable O que gosto de fazer:: Todo tipo de labores y manualidades Data de inscrição: 03/01/2011
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Sex Fev 04, 2011 8:37 am | |
| Hola Navarrica, ya veras como te entiendes bien. Bienvenida y besos desde España |
|
 | |
Diana Gonçalves Joaninha

Número de Mensagens: 99 Idade: 29 Localização: Torres Vedras Humor: Depende dos dias:) O que gosto de fazer:: Especialmente ponto cruz:) Data de inscrição: 04/01/2011
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Sex Fev 04, 2011 3:27 pm | |
| |
|
 | |
trastina Joaninha

Número de Mensagens: 1 Idade: 51 Localização: españa Humor: risas O que gosto de fazer:: las cosas que mas me gusta hacer;punto de cruz, ,aerobic ,leer y caminar Data de inscrição: 05/02/2011
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Sab Fev 05, 2011 6:18 pm | |
| Hola soy nueva en esto.Estoy un poco perdida y deseo si alguna me puede ayudar.Estoy buscando para apuntarme a un SAL Big Round Zipper de la marca Bent Creek pero no logro encontrarloMe podeis informar de algo? |
|
 | |
paula ferreira Libelinha

Número de Mensagens: 717 Idade: 44 Localização: vila do conde Humor: bem disposta O que gosto de fazer:: ponto cruz; tricot; costura; Data de inscrição: 25/10/2010
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Sab Fev 05, 2011 9:51 pm | |
| |
|
 | |
navarrica Joaninha

Número de Mensagens: 2 Idade: 46 Localização: Zaragoza España Humor: muy bueno O que gosto de fazer:: me apasiona el punto de cruz y demas manualidades ,estoy casada y tengo 2 hijas ,naci en Pamplona aunque ahora vivo en Zaragoza Data de inscrição: 02/02/2011
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Dom Fev 06, 2011 11:34 am | |
| gracias chicas por la bienvenida ,me e sentido muy bien acojida ,ahora me falta saber como va este foro ,ya que no veo donde poder participar las cosas ,o enseñar cosas que yo he hecho o aportar cosas ,un besico si alguien puede hecharme una manita dejo mi correo para ponerme en contacto con ella ,besicos a todasssssss rakelchu@gmail.com |
|
 | |
Paodiquejo Joaninha

Número de Mensagens: 106 Idade: 37 Localização: São Paulo Humor: Sempre de bom humor, saboreando a vida como uma deliciosa sobremesa! O que gosto de fazer:: Ponto cruz, patchwork, crochet, tricot e outras artes de vou aprendendo... Data de inscrição: 22/05/2009
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Dom Fev 06, 2011 2:56 pm | |
|  Bienvenida, navarrica!!! |
|
 | |
belle Abelhinha

Número de Mensagens: 448 Idade: 42 Localização: Curitiba-Brasil Emprego/lazer: zootecnista Humor: muito bom O que gosto de fazer:: ponto de cruz, aplliqué, decoupage, scrapbooking, pintura country e folk. Data de inscrição: 23/09/2009
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Seg Fev 07, 2011 2:57 pm | |
| |
|
 | |
Abrilia Joaninha

Número de Mensagens: 68 Idade: 38 Localização: Barcelona Humor: Feliz O que gosto de fazer:: Punto de cruz Data de inscrição: 10/01/2011
 | Assunto: Re: Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza Ter Fev 08, 2011 7:35 am | |
| Bienvenida al foro!!!! Ya verás que poco a poco le irás cogiendo la dinámica y te será mu fácil poder participar!!! |
|
 | |
| | Os cuento cosas de mi hola desde Zaragoza | |
|