| | Petição "A minha cadela Skipy" | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
likedream Formiguinha

Número de Mensagens: 897 Idade: 34 Localização: Almada Humor: up or down O que gosto de fazer:: ponto cruz Data de inscrição: 21/10/2008
 | Assunto: Petição "A minha cadela Skipy" Qui Jul 09, 2009 4:39 pm | |
| Foi-me pedido para divulgar esta petição que tem corrido de Norte a Sul por todos os amigos dos animais. Fica ao vosso critério. http://www.peticao.com.pt/cadela-skipy |
|
 | |
lilia Grilinha

Número de Mensagens: 5321 Idade: 35 Localização: Coimbra Emprego/lazer: Contabilista Humor: Muito Bom O que gosto de fazer:: Ponto de Cruz, Feltro, Massa de modelar, Ler, Viajar, etc, etc... Data de inscrição: 12/03/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Ter Jul 14, 2009 3:16 pm | |
| Já assinei!!! A estupidez das pessoas leva a cada situação!!!! Será que a senhora tambem impede a filha e pai de se verem???? Ou será apenas que é o animal que sofre??? Não consigo entender!!!! 
Última edição por lilia em Ter Jul 14, 2009 3:50 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erros) |
|
 | |
likedream Formiguinha

Número de Mensagens: 897 Idade: 34 Localização: Almada Humor: up or down O que gosto de fazer:: ponto cruz Data de inscrição: 21/10/2008
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Ter Jul 14, 2009 3:45 pm | |
| Isto deve-se ao facto de muitas pessoas considerarem o animal "uma coisa" ou um objecto sem direitos. Obrigado em nome do Sr. e da Skipy.  |
|
 | |
lilia Grilinha

Número de Mensagens: 5321 Idade: 35 Localização: Coimbra Emprego/lazer: Contabilista Humor: Muito Bom O que gosto de fazer:: Ponto de Cruz, Feltro, Massa de modelar, Ler, Viajar, etc, etc... Data de inscrição: 12/03/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Ter Jul 14, 2009 3:50 pm | |
| Pois, infelizmente é essa a mentalidade de muitas pessoas... Não tens que agradecer... vou ver se o meu marido assina a petição... ele é mais "maluco" para os direitos dos animais (no bom sentido claro)...  |
|
 | |
Fernanda Neto Abelhinha

Número de Mensagens: 263 Idade: 36 Localização: Paredes-Porto Humor: :) :) O que gosto de fazer:: O que gosto mesmo de fazer sem dúvida alguma é ponto de cruz. Mas também faço alguma decoupage, pintura em tecido, arraiolos, enfim de tudo um pouco... Data de inscrição: 02/09/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Qua Set 02, 2009 9:50 am | |
| Já assinei a petição e encaminhei para os meus amigos... |
|
 | |
avodarafa Joaninha

Número de Mensagens: 12 Idade: 54 Localização: charneca da caparica Humor: variado O que gosto de fazer:: Arraiolos,Ponto de Cruz,Feltro,Decoupage,Screp e sempre a aprender.... Data de inscrição: 22/09/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Ter Set 22, 2009 9:47 pm | |
| Tambem já assinei... Sem comentários...  |
|
 | |
Carina87 Joaninha

Número de Mensagens: 130 Idade: 24 Localização: Sertã Emprego/lazer: Estudante de Mestrado em Tecnologia Química Humor: Tem dias... O que gosto de fazer:: Tudo o que seja artes...ponto cruz, bijuteria, decoupage, feltro... Data de inscrição: 29/04/2008
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Qui Out 08, 2009 11:27 am | |
| É triste a forma como vejo as pessoas dscerem tão baixo... É lamentável... |
|
 | |
likedream Formiguinha

| Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Sab Out 17, 2009 6:52 pm | |
| Para quem quer conhecer melhor a história: http://sic.sapo.pt/online/video/programas/vida-nova/2009/10/antonio-cruz.htm ontem na SIC. |
|
 | |
Jo =) Formiguinha

Número de Mensagens: 826 Idade: 16 Localização: Mirandela Emprego/lazer: Estudante Humor: =) O que gosto de fazer:: Decoupage, ponto de cruz e scrapbooking
Adoro ler... Data de inscrição: 09/10/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Sab Out 17, 2009 7:34 pm | |
| |
|
 | |
Magico Richard Joaninha

Número de Mensagens: 6 Idade: 42 Localização: São Paulo Humor: alto O que gosto de fazer:: tudo que eu gosto Data de inscrição: 23/10/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Sex Out 23, 2009 9:11 pm | |
| |
|
 | |
Magico Richard Joaninha

Número de Mensagens: 6 Idade: 42 Localização: São Paulo Humor: alto O que gosto de fazer:: tudo que eu gosto Data de inscrição: 23/10/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Sex Out 23, 2009 9:25 pm | |
| O link não está funcionando |
|
 | |
lilia Grilinha

| Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Sex Out 23, 2009 9:28 pm | |
| Desculpa lá, mas acho que estás no fórum errado!!!
Isto é um fórum de ponto de cruz e outras artes manuais...
Os links funcionam! |
|
 | |
Tati Nespolo Grilinha

Número de Mensagens: 2422 Idade: 36 Localização: Curitiba Humor: Bipolar... hahaha! O que gosto de fazer:: Além do ponto cruz, adoro ler, e amo ficar com a minha família... Data de inscrição: 20/07/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Sex Out 23, 2009 11:05 pm | |
| Neste link vou ver bicho maltrado, machucado ou algo parecido? Eu não vou conseguir ver...  |
|
 | |
lilia Grilinha

| Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Sex Out 23, 2009 11:08 pm | |
| Não Tati, é apenas a história do senhor da petição. Ele divorciou-se e a ex-mulher não o deixa ver a cadela.... |
|
 | |
Tati Nespolo Grilinha

Número de Mensagens: 2422 Idade: 36 Localização: Curitiba Humor: Bipolar... hahaha! O que gosto de fazer:: Além do ponto cruz, adoro ler, e amo ficar com a minha família... Data de inscrição: 20/07/2009
 | Assunto: Re: Petição "A minha cadela Skipy" Sex Out 23, 2009 11:18 pm | |
| Ufa!!!! Que susto!!! Não tenho coragem de ver bicho machucado... |
|
 | |
| | Petição "A minha cadela Skipy" | |
|