| | Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Daniela Tavares Joaninha

Número de Mensagens: 46 Idade: 18 Localização: Gaia - Porto Emprego/lazer: Estudante Humor: Divertida -» sou eu! O que gosto de fazer:: Ler, ponto de cruz, estar no Pc !! Data de inscrição: 22/07/2008
 | Assunto: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Seg Jul 28, 2008 8:28 pm | |
| Oi!! Eu sou a Daniela Tavares e vivo aqui no Norte de Portugal, em Gaia, um concelho do Porto lindíssimo!! Tenho 15 anos mas já estou apaixonada por todas estas artes: ponto de cruz, decoupage, patchcolagem, e todas as outras que neste mundo da arte entram!! Sou nova neste mundo de fóruns, mas estou a adorar!! Tenho um bloguinho, que inicialmente criei para apresentar gráficos que encontrava em pesquisas, mas hoje também o utilizo para contar um pouquinho de mim, para apresentar alguns trabalhos e conhecer nova gente! Podem vê-lo aqui: Gráficos de Ponto de Cruz da Daniela TavaresSe precisarem de alguma coisa, podem me mandar um e-mail para: daniela.tavares12@gmail.com...ou então podem passar no meu espacinho e comentar, ou, porque não, deixar aqui uma mensagem! Beijos grandes a todos(as)!!! |
|
 | |
amron* Formiguinha

Número de Mensagens: 810 Idade: 28 Localização: Chaves Humor: tenho dias, mas sou bem humorada =) O que gosto de fazer:: amo ler, ponto cruz, navegar pela net Data de inscrição: 27/01/2008
 | Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Seg Jul 28, 2008 8:45 pm | |
| Uma das melhores apresentaçoes que ja aqui li! e axo que es dos membros mais novinhos que temos ca! se muito bem vinda querida! esperamos muitas partecipaçoes tuas e que te divirtas aqui no nosso cantinho, no que precisares diz beijinhos! :kiss: |
|
 | |
AnaH Borboleta Junior

Número de Mensagens: 3427 Idade: 37 Localização: franca Humor: bom O que gosto de fazer:: ponto cruz feltro costura Data de inscrição: 02/07/2008
 | Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Seg Jul 28, 2008 9:10 pm | |
| bem vinda no forum, espero que gostes _________________ coccibrod@gmail.com http://coccibrod.blogspot.com/ |
|
 | |
Ticha Grilinha

Número de Mensagens: 5842 Idade: 32 Localização: Vila Real Emprego/lazer: Escrituraria Humor: =) O que gosto de fazer:: decoupage, ponto de cruz , feltros e tecidos Data de inscrição: 11/01/2008
 | Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 8:20 am | |
| |
|
 | |
Pontinhos Coloridos Abelhinha

Número de Mensagens: 190 Idade: 29 Localização: Viana do Castelo Humor: É como o tempo, pode mudar a qualquer momento!! O que gosto de fazer:: Ponto de cruz, decoupage e feltro!! Data de inscrição: 23/04/2008
 | Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 8:48 am | |
| Muito bem-vinda!!  |
|
 | |
maria-joão Grilinha

Número de Mensagens: 1632 Idade: 41 Localização: Portugal Humor: Tão variavel quanto o x em matemática O que gosto de fazer:: Brincar,dormir,ponto cruz, bolos, jardinagem Data de inscrição: 12/01/2008
 | Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 8:56 am | |
| 15 aninhos a fazer ponto cruz e aqui no forum! Tão bom, sê benvinda. |
|
 | |
vanda domingues Abelhinha

Número de Mensagens: 253 Idade: 39 Localização: Amora - Portugal Emprego/lazer: Gestora de contas / Ponto Cruz, Manualidades, Casa de Bonecas Humor: tem dias Data de inscrição: 14/03/2008
 | Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 8:56 am | |
| Bem vinda ao n/ cantinho. Podes contar connosco pra te apoiar sempre que necessitares. Mtos beijinhos PS - Visitei o teu blog e adorei |
|
 | |
velez Formiguinha

Número de Mensagens: 955 Idade: 32 Data de inscrição: 15/05/2008
 | Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 9:32 am | |
| bem vida  |
|
 | |
Daniela Tavares Joaninha

Número de Mensagens: 46 Idade: 18 Localização: Gaia - Porto Emprego/lazer: Estudante Humor: Divertida -» sou eu! O que gosto de fazer:: Ler, ponto de cruz, estar no Pc !! Data de inscrição: 22/07/2008
 | Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 5:24 pm | |
| | amron* escreveu: | Uma das melhores apresentaçoes que ja aqui li! e axo que es dos membros mais novinhos que temos ca! se muito bem vinda querida! esperamos muitas partecipaçoes tuas e que te divirtas aqui no nosso cantinho, no que precisares diz beijinhos! :kiss: |
OhhHH!!
Obrigada!!
Espero mesmo divertir-me muito por aqui!!
Beijitos!!
 |
|
 | |
Daniela Tavares Joaninha

| Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 5:25 pm | |
| | AnaH escreveu: | | bem vinda no forum, espero que gostes |
Obrigada!!
Tenho a certeza que vou gostar!!!
Beijos!! |
|
 | |
Daniela Tavares Joaninha

| Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 5:26 pm | |
| | Ticha escreveu: | Olá! Bem-vinda! bjs**** |
Obrigada, 'miga!!
 |
|
 | |
Daniela Tavares Joaninha

| |
 | |
Daniela Tavares Joaninha

| Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 5:29 pm | |
| | maria-joão escreveu: | | 15 aninhos a fazer ponto cruz e aqui no forum! Tão bom, sê benvinda. |
Comecei a pesquisar pela Internet, e quando me dei de caras com blogs de artesanato, fiquei apaixonada!!!
Depois criei um blog (mesmo antes de começar a bordar, só para mostrar alguns gráficos), ganhei montes de amigos virtuais e descobri vários fóruns à pouco tempo!!
Estou a adorar este mundo!!
Beijos grandes e obrigada pelas boas vindas!!
:kiss: |
|
 | |
Daniela Tavares Joaninha

| Assunto: Re: Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P Ter Jul 29, 2008 5:30 pm | |
| | vanda domingues escreveu: | Bem vinda ao n/ cantinho. Podes contar connosco pra te apoiar sempre que necessitares. Mtos beijinhos
PS - Visitei o teu blog e adorei |
Ainda bem que gostas-te do blog!!
Obrigada pelas boas vindas!!
:kiss: |
|
 | |
Daniela Tavares Joaninha

| |
 | |
| | Oi!! Eu sou a Dani e cheguei agora aqui!! ='P | |
|